Fãs da big apple fizeram  enormes filas para conferir a novidade.

 Como era previsto, grande número de pessoas foram conferir os produtos da mais nova iDevices. Localizada no Rio de Janeiro, no segundo andar do VillageMail, ela recebeu cerca de 600 pessoas, o que fez com que se formassem enormes filas na primeira Apple da América Latina - quem estava na fila contou com funcionários, que passavam com um carrinho, entregando comida e bebidas para os clientes.
 Na verdade, ela não traz nenhuma grande novidade para o público, nada que não tenhamos nos revendedores autorizados da empresa. São os mesmos produtos, com os mesmos preços, porém ela conta com um ótimo local para receber os seus clientes, bem confortável e minimalista como sempre.
 Outro ponto positivo para a Store é o fato de ela ter o seu suporte na parte de trás da loja, lá você pode tirar as suas dúvidas, ou consertar os seus iDevices - caso queira, é possível marcar horário neste link.
 O seu atendimento é excelente, há sempre um funcionário para lhe ajudar, e você pode testar os aparelhos sem problemas, segunda a Follha, três funcionários passaram alguns meses de treinamento nos EUA.
 Esperamos que a loja continue assim, com o seu ótimo atendimento, e que também traga as novidades da 'big apple' em primeira mão para esse público, tão apaixonado pela Apple.